Clientes Royalt

companhia

A Royalt é referência na área de Engenharia Naval, Engenharia Civil e criação e desenvolvimento de projetos

A Royalt é uma Organização global, de origem brasileira, que tem compromisso permanente com a Satisfação de Clientes, a geração de valor para os Acionistas, o desenvolvimento das Comunidades em que está inserida e a realização de seus Integrantes.

Presente em vários países, com Negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência a Tecnologia Empresarial Royalt (TER), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade da Organização.

 

Missão

O desenvolvimento humano é a identidade da Royalt.  

A Royalt tem a missão com foco na educação e no trabalho, que provê os fundamentos éticos, morais e conceituais para a atuação dos Integrantes da Organização. Valoriza potencialidades do ser humano, como a disposição para servir, a capacidade e o desejo de evoluir e a vontade de superar resultados. Prevê, ainda, um processo de delegação planejada, baseada na confiança e na parceria entre Líderes e Liderados.

Assim, é possível atender às necessidades dos Clientes, agregar valor ao patrimônio dos Acionistas, reinvestir os resultados alcançados e crescer em frentes distintas.

 

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

Os Princípios Fundamentais da ROYALT estabelecem os valores culturais e éticos que devem conduzir os Negócios:

  • Confiança nas Pessoas, em sua capacidade e em seu desejo de evoluir;


  • Satisfação do Cliente, servindo-o com ênfase na qualidade, na produtividade e na responsabilidade socioambiental;


  • Retorno aos Acionistas e valorização de seu patrimônio;


  • Parceria entre os Integrantes, que participam da concepção e da realização do trabalho, e dos resultados que geram;


  • Autodesenvolvimento das Pessoas, sobretudo por meio da Educação pelo Trabalho, assegurando a Sobrevivência, o Crescimento e a Perpetuidade da Organização;


  • Reinvestimento dos Resultados, para a criação de novas oportunidades de trabalho e para o desenvolvimento das Comunidades.

 

CONCEITOS ESSENCIAIS

Os Conceitos Essenciais da Tecnologia Empresarial Royalt garantem eficácia e clareza na interação entre Líderes e Liderados. Somados aos Princípios Fundamentais, estabelecem uma linguagem comum entre Integrantes, formando o Sistema de Comunicação da Royalt:

  • A descentralização favorece o contato permanente e direto do Integrante com o Cliente e, consequentemente, a percepção clara das suas necessidades. É importante também na identificação e atração de novos Empresários;


  • A prática da confiança é a delegação planejada. Líderes devem estar seguros quanto à retidão de caráter dos Integrantes e acreditar no potencial do profissional, em sua competência e vontade de se desenvolver, além de seu alinhamento às Concepções Filosóficas da Organização;


  • A Tarefa Empresarial consiste na identificação, conquista e satisfação do Cliente – um processo contínuo e eficiente que garante sucesso nos desafios;


  • Os resultados devem sempre fluir dos Clientes para os Acionistas, pois a valorização do seu Patrimônio Moral e Material é a principal garantia de Sobrevivência, Crescimento e Perpetuidade da Organização.