HISTÓRIA DA ROYALT

História da Royalt

 

No Rio de Janeiro, Brasil, o profissional, Mecânico Naval, Márcio Ferreira Vieira cria a empresa que dá origem à Organização Royalt.

Desde a fundação, havia uma ideia simples, que até hoje está na base da filosofia da Organização: identificar, integrar e desenvolver profissionais com talento e disposição para o empreendedorismo.

Dedicada principalmente a área de reparo Naval a Royalt executa trabalhos para grandes Navios como também em reparos na Construção Civil.

A Royalt de dedica a prestar serviços de assessoria com qualidade e tecnologia de ponta.

Com o tempo a Royalt se especializa na área Naval com reparos em mecânica, hidráulica, tubulação de incêndio e solda.

A construção e reforma na área Civil também são o carro chefe da Empresa.

Neste ano a Arquiteta Rosangela Silveira entra em parceria com a Empresa, somando seus conhecimentos para que então a Royalt entre fortemente no ramo da Engenharia Civil.

Começamos a nos especializar em trabalhos de infraestrutura, redes de incêndio e reformas de construções, continuando sempre com o desenvolvimento do reparo Naval.

Começamos este ano com vários empreendimentos: Infraestrutura – FIOCRUZ; Construção – COMLURB; Reparo de Elétrica – MARINHA (DPHDM) e Infraestrutura – Marinha (BFNIG).

Nossos objetivos são a incansável busca pela eficiência, pela qualidade, pelo compromisso, pela segurança e acima de tudo pelas parcerias.